sexta-feira, 26 de junho de 2009

DOSSIÊ MICHAEL JACKSON ´LIQUIDANCE TEMPO FM



VEJA ANTES:

panic at the michael[DBN-PROJECT]



History parte 1 entertainment ft Michael Jackson



...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Minha Paz - Patricia Marx & Bruno E (Novo álbum)

Música do novo álbum da Patricia Marx com o Bruno E. Vídeo extraído do DVD a ser lançado em breve juntamente com o novo CD. Tune from the forthcoming album of Patricia Marx with Bruno E. Video extracted from the DVD that will be released soon with the new CD.




....

veja também:

Patricia Marx - Demais Pra Esquecer



bon apetit....

INDIAN THRILLER / MICHEL INDIANO [GOLLIMAR]

Esse vídeo não é bem um videoclipe como muitos pensam. Esse bizarro vídeo é um trecho musical de um filme indiano chamado Donga, produção de A. Kodandarami Reddy em 1985. Essa cena é praticamente uma versão made in paraguay do Thriller, videoclipe do Michael Jackson. O responsável por "isso" chama-se K. Chakravarthy! Golimar-mar-mar…

Sessão de Loucura: Como irritar um médico

Sessão de Loucura: Como irritar um médico

quinta-feira, 18 de junho de 2009

QUEM QUEBROU MEU TOCA DISCOS? DBN-REMIXES JUNHO 2009

A corrupção é muito pior do que se imagina

A corrupção é muito pior do que se imagina
Gilberto Dimenstein


Um teste realizado com 244.836 crianças da primeira série do ensino fundamental dá uma valiosa pista sobre os meios de produzir melhores alunos. A imensa maioria dos que passaram pela pré-escola teve melhores notas em língua portuguesa.
Dos que obtiveram ótimo, a nota máxima, como conceito somente 10,2% não tinham passado pela chamada educação infantil. Esse é apenas um detalhe observado num exame (Saresp) em que se avaliaram 4,5 milhões de alunos paulistas -grande parte dos quais da rede estadual- do ensino fundamental e médio.
Diagnóstico: os cidadãos que tiveram a oportunidade de serem estimulados desde o berço demonstraram mais chance de progresso intelectual e profissional. Prognóstico: se o poder público investir em educação infantil, os futuros trabalhadores serão mais qualificados, e os cidadãos, mais educados.
Apesar da extensão do teste realizado pela Cesgranrio, com inúmeras lições sobre avanços e deficiências -é inédita no Brasil uma avaliação de 4,5 milhões de alunos desse nível de ensino-, houve baixa repercussão.


--------------------------------------------------------------------------------

Primeira explicação: ainda não nos convencemos, de fato, da importância do capital humano para o desenvolvimento de uma nação. Segunda: o país ainda não sabe que a gestão sofrível, além de retardar a qualificação dos cidadãos, é o maior ralo de dinheiro público que existe no país. Terceira: a onda de suspeitas de corrupção, em ritmo de espetáculo, concentra quase toda a atenção.
Na semana passada, num debate na Folha, o ministro Patrus Ananias, o secretário do Desenvolvimento Social do município de São Paulo, Floriano Pesaro, Lena Lavinas, da UFRJ, e Marcelo Nery, da FGV-RJ, demonstraram uma série de divergências. Concordaram, entretanto, em que as centenas de bilhões de reais drenados em programas de educação, saúde e assistência social poderiam ser mais bem usadas se tivéssemos mais indicadores e melhor gerência.
Como os gastos sociais significam, nos três níveis de governo, 25% do PIB (R$ 1,8 trilhão), estamos falando de R$ 470 bilhões. É sabido que parte desse dinheiro se perde na ineficiência. Por exemplo, falta de foco, dispersão de programas e dificuldade de entrosamento das ações em âmbitos municipal, estadual e federal.


--------------------------------------------------------------------------------

Na galeria de assuntos vitais e submersos na barulheira da crise política está o Fundeb -a proposta de uma nova repartição de recursos da educação, que altera o financiamento dos ensinos médio e infantil. Foi proposto o aumento do ensino fundamental para nove anos. O problema gira em torno dos especialistas, longe, muito longe, dos beneficiários da educação: pais e seus filhos.
Um grupo de especialistas, por exemplo, lamenta que as creches tenham ficado de fora da proposta. Pesquisas e mais pesquisas têm demonstrado como o estímulo na fase de zero a três anos de idade é decisivo no desenvolvimento das crianças.


--------------------------------------------------------------------------------

O governo federal lançou uma espécie de lei de responsabilidade fiscal aplicada à saúde, cujo objetivo é assegurar mais rigor nos gastos em saúde pública, nos quais existe, como se sabe, muito desperdício. Repercussão zero.
Nas últimas semanas, liberaram-se documentos que revelaram como a disseminação do programa Médico da Família reduziu a mortalidade infantil. Também baixíssima repercussão. É o mesmo impacto das estatísticas divulgadas há dez dias, nas quais se vê a redução da taxa de gravidez de adolescentes no Estado de São Paulo. Essa é uma praga nacional, que envolve 1 milhão de adolescentes todos os anos, sem contar os efeitos deletérios dos abortos. Gravidez na adolescência é uma praga que ajuda a explicar o aumento da miséria e até da violência.
Uma experiência que envolve governo, fundações e empresários, realizada em 2.400 escolas públicas abertas nos fins de semana, conseguiu reduzir os índices de agressão, as depredações, o tráfico de drogas e o desrespeito aos professores. Instrumentalizaram-se, nessas escolas, jovens para atuar como agentes comunitários. Mais uma vez, nenhuma repercussão.


--------------------------------------------------------------------------------

Uma das mais importantes experiências sociais brasileiras é a redução da taxa de homicídios na região metropolitana de São Paulo; só na capital, a queda foi de 40%. Em bairros pobres devastados pela violência, como Heliópolis (120 mil habitantes), Cidade Tiradentes (150 mil habitantes) e Jardim Ângela (120 mil habitantes), graças a engenhosas articulações comunitárias, conseguiram ir mais longe: baixa de, respectivamente, 50%, 70% e 75%. Lembre-se de que, até pouco tempo atrás, o Jardim Ângela era apontado como a região mais violenta do planeta.
A repercussão dessas descobertas limitou-se, ainda assim escassamente, a São Paulo.


--------------------------------------------------------------------------------

O efeito da corrupção é, como se vê, maior do que se imagina. Além do desvio de dinheiro e de abater o moral de todo um país, colabora para tirar ainda mais o foco do que realmente importa numa nação, que é a melhora de seu capital humano, cuja prosperidade significa mais empregos e salários.
PS - Estaremos atingindo um novo estágio de aprimoramento democrático quando nós, da mídia, dermos tantas páginas às mazelas da educação quanto damos à corrupção. Seremos um país de fato desenvolvido quando resultados como o do Saresp produzirem tanta emoção como os resultados futebolísticos. Pode não parecer, mas a habilidade de nossos alunos é mais importante do que a dos jogadores.

VEJA ESTA CANÇÃO

Moby - Disco Lies

FÍSICA DO PETREFIOLISMO

Entrevista gravada nas ruas de curitiba...
Vale muito apena ver, e rir o monte com a Fábia



KKKKKKKKKKKKKKKKK.....

RAVE PERDIDA ENCONTRA BETHO RODRIGUES BY CHICÓRIA MORENO

Segundo quadro rave perdida encontra betho rodrigues no meio daquela selva toda e resgata-o para uma entrevista em nosso camarim....

www.pipocascoloridas.blogspot. com


sábado, 13 de junho de 2009

VANESSÃO COLLECTION [CENSURA FINTE ANOS]

FAROFINO ENTREVISTA O TRAVESTI MAIS FULÊRO DE RONDÔNIA, MAIOR FULEIRAGEM, BAIXARIA TOTAL!!É DE ROLAR DE RIR!!!!!!!




Este vídeo é o que restou do arquivo perdido de Vanessão. Com um pouco de esforço conseguimos resgatar alguns momentos da última entrevista de Vanessão de uma fita quase que totalmente danificada

GROG CHIC SHOW RECEBE: MAXWELL RODRIGUES / PIPOCAS COLORIDAS



veja também....

Deseja se inscrever?
Faça login ou inscreva-se agora!
A todos os amantes da (inclusão digital) Eu mesmo Maxwell Rodrigues, resolvi atender o pedido desesperado de tantos! o clipe do Rolls Royce esta na Midia! Divirtam-se
A todos os amantes da (inclusão digital) Eu mesmo Maxwell Rodrigues, resolvi atender o pedido desesperado de tantos! o clipe do Rolls Royce esta na Midia! Divirtam-se



vide o canal...

http://www.youtube.com/user/max22rodrigues

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SÉRIE REMIX REGIONAL

D.a.n.c.e. + Louro de fogo [dbn-project ft. Justice vS. Zabumbeiros Cariris]



aniceto electro [dbn-project ft. Irmãos Aniceto]



Rap Superação / Armazém do Som / SESC / Juazeiro do norte -Ce

O Grupo de Rap Superação apresentou um pouco de suas rimas no festival criado pelo SESC de Juazeiro do Norte, chamado "Armazém do Som".

O Grupo Superação conta com principal incentivador de seu grupo, o tatuador Saullo e o DJ Daniel Lamar.

allowfullscreen="true" width="425" height="344">

...

Quack - Curta de Animação

Quack - Curta de Animação

Um pato de borracha, sozinho no oceano, sonha em voar com os patos de verdade. Os créditos estão no final do filme. Parabéns para a equipe que o fez.


VIVO SONHANDO [ROCKING CHAIR ORCHESTRA FT. WANDA SÁ]

As imagens super 8 remetem sempre a uma viagem no tempo, dá uma impressão que naquela década era tudo meio azul piscina, meio amarelado devido a colororação que o tipo de filme proporciona, sou fã de super 8, aliás possuo um projetor e filmes ..........

VIVO SONHANDO [ROCKING CHAIR ORCHESTRA FT. WANDA SÁ]

www.djborbynorton.blogspot.com

vide o video:

quinta-feira, 4 de junho de 2009

GROG REPORTER BASTIDORES FOR ALL



EM CD K7 LP E HIS´TORINHA EM QUADRINHO...

DOWNLOAD DISC:

http://www.4shared.com/file/109898235/2a324a51/eu_quero_vochenrique_vidal_by_dn-records.html

CANAL FAGOTTRON BY POGO VIDEO CLIPES

Pogo é um grupo de música experimental que me encanta como nada é capaz, os samplers nunxca deixam a desejar, originalidade em alta e muita ousadia na pista esquisita, eu amo o pogo!

canal fagottron:

http://www.youtube.com/user/Fagottron

pogo downloads:

http://www.lastfm.com.br/music/Pogo

bon apetit.....

preview video 'anna' pogo



...

GROG REPORTER GALERIA









segunda-feira, 1 de junho de 2009

TV? ACHO CAFONA!

Curta-metragem Metalingüístico de Baixo Orçamento - ou...

...Aceita Mais Café?

Paciente acorda dentro de um curta-metragem e sua enfermeira insiste para que ela aceite mais café. Curta-metragem Metalingüístico de Baixo Orçamento ou - Aceita Mais Café? (título original do curta)

Download: http://www.box.net/shared/edf97miykf

Página do curta no PortaCurtas Petrobrás: http://www.portacurtas.com.br/Filme.a...

Diretor: Byron O'Neill
Elenco: Byron O'Neill, Gisele Werneck, Grace Souza
Fotografia: Byron O'Neill
Roteiro: Byron O'Neill
Som Direto: Rafael Nelvam
Trilha sonora original: Rafael Nelvam
Direção de Arte: Byron O'Neill, Daniel Mendes
Direção de produção: Byron O'Neill, Gisele Werneck
Produção Executiva:João Gilberto B. Moura, Marlene Cota, O'Neill Byron
Montagem: Byron O'Neill
Realização: Ordem Primeira dos Adoradores de Pi

Prêmios:

*Melhor Curta-Metragem 16mm - 15º Festival Cine-Ceará 2005
*Finalista no Grande Prêmio TAM do Cinema Brasileiro 2005
*Prêmio BNB - 16mm - Curta-SE - Festival Luso-Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe 2004
*Melhor Direção (ficção) - Festcine - Festival Nacional de Cinema Universitário de Belo Horizonte 2004
*Melhor Filme de Ficção - Festcine - Festival Nacional de Cinema Universitário de Belo Horizonte 2004
*Menção Honrosa - Festcine - Festival Nacional de Cinema Universitário de Belo Horizonte 2004
*Destaque do Júri Popular - 15º Festival Internacional de Curtas de São Paulo 2004 (ficou entre os 10 primeiros)
*Menção Honrosa - Cine Amazônia 2004
*Melhor Roteiro (vídeo) - FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul 2004
*Melhor Filme - Festival de Guarnicê 2004 (Júri Oficial)
*Melhor Trilha Sonora Original - Festival de Guarnicê 2004
*Melhor Vídeo Ficção - Festival de São Carlos 2004
*Melhor Roteiro - Jornada Internacional de Cinema da Bahia 2004
*Melhor Atriz - NÓIA - Festival Sul-Americano de Cinema e Vídeo Universitários 2004
*Melhor Filme (Júri Popular) - Primeiro Plano - Festival de Cinema de Juiz de Fora 2004
*Melhor Filme (Júri Oficial) - CHICO -- Festival de Cinema de Palmas 2004
*Prêmio Especial do Júri - Primeiro Plano - Festival de Cinema de Juiz de Fora 2004
*Melhor Filme (Júri Popular) - Festival de Cinema Universitário da UFRJ 2004
*Troféu Revelação - Curta Minas 2003



curta sempre.....

A FORMIGA ELÉTRICA [remixed by dbN-project]

PARTE 1: Fight music + Genesis [dbn-project ft. eminem & justice]



PARTE 2: let there be light + circus [dbn-project ft. britney spears & justice]




bon apetit.............